Esporte

Notícia publicada segunda-feira 12 setembro 2016

Pinheiral Campinas lidera Chave B do Campeonato Popular

Gostou, compartilhe

Seguindo a rodada do Campeonato Popular, no final de semana aconteceram mais jogos da Chave A e B. No sábado (10), pela chave A se enfrentaram A.A. Palmeira 4 X 2 Forever Good Boys. Os gols do Palmeira foram feitos por: Lindomar, Klisman,Igor e Heitor e Ednilson e Leandrinho marcaram pelo Forever. O outro jogo entre São José X Amigos do Lelo foi cancelado a pedido da equipe, pelo fato de ter vários atletas trabalhando no período da tarde em empresa da cidade.

No domingo pela Chave B às 10 horas, Campestrinho 5 X 0 The Black, os gols foram feitos por: Rogerio, Eder, David Moises e Lucas. No outro jogo às 14h30 Rocio F.C. 2 X 0 Operário, sendo os gols marcados por Zezinho e Pablo e  as 16h30, Aliança 0 x 5 Pinheiral Campinas: Luiz Fernando (2) Paulo Roberto, Dilssandro e Alex marcaram os gols.

Classificação

Na Chave B, a classificação foi definida e estão empatados em 1º, o time de Pinheiral Campinas com 13 pontos, em 2º Grêmio com 10 pontos, em 3º Rocio com 9 pontos e em 4º R.M Eletrônica com 7 pontos. As equipes esperam terminar rodadas do grupo A para fazer o emparceiramento na segunda fase que será essa: 1º A x 4º B, 1º B x 4º A , 2º A x 3º B e 2ºB x 3ºA.