Destaques

Notícia publicada segunda-feira 08 julho 2013

Poliart e Campestrinho/Posto GT são campeões da Copa de Futebol Suíço

Gostou, compartilhe

Poliart e Campestrinho/Posto GT são os campeões das duas divisões da Copa de Futebol Suíço, realizada pela Prefeitura de Palmeira. Os jogos finais aconteceram na noite de sexta-feira (5). O jogo principal da noite foi entre Mega Net e Poliart, decidindo o título da 1ª Divisão. Após a vitória do Poliart no primeiro jogo por 4 a 3, o Mega Net deu indícios de que iria dificultar  a conquista adversária e abriu dois gols de vantagem. Porém, no decorrer da partida, sofreu a virada e foi derrotado por 6 a 3.

Na decisão pelo título da 2ª Divisão, o Campestrinho/Posto GT venceu por 5 a 3 em uma partida bastante equilibrada. No primeiro jogo da final o Campestrinho/Posto GT havia vencido o Comercial Hawai por 6 a 5.

Após as partidas aconteceram as entregas de troféus e demais premiações. O Poliart recebeu o título da 1ª Divisão, seguido por Mega Net e Juventus/Narf. O atleta destaque foi Igor Schon (Mega Net), com Emerson (Poliart) sendo o goleiro destaque e Eder Martins (Poliart) o artilheiro.

O troféu de campeão da 2ª Divisão foi entregue ao Campestrinho/Posto GT, com Comercial Hawai e Plastilit logo em seguida na classificação final. Lucas Marques (Campestrinho/Posto GT) foi o atleta destaque, com Carlinhos (Comercial Hawai) como goleiro destaque e Adriano Voinoski (Plastilit) como artilheiro. O atleta revelação da competição foi Thiago Ribeiro (União Guarauniense).