Destaques

Notícia publicada segunda-feira 03 dezembro 2012

Poliart/Oliver e Juventus/Narf são campeões da Copa de Futsal

Gostou, compartilhe

Poliart/Oliver, na 1ª Divisão, e Juventus/Narf, na 2ª Divisão, foram os campeões da Copa de Futsal. As partidas finais aconteceram na noite de sexta-feira (30), no Ginásio de Esportes Durval Antonio de Freitas. A competição foi promovida pelo Departamento de Esportes.

1ª Divisão

Com o placar agregado de 5 a 3, o Poliart/Oliver levou a melhor sobre o Mega Net e conquistou o título da divisão de elite do futsal palmeirense. Apesar de perder o primeiro jogo por 2 a 1, os campeões reagiram na segunda partida e venceram por 4 a 1. Na decisão do 3° lugar, o Mercado Beija-Flor venceu o Posto Gente da Terra por W.O.

O artilheiro da 1ª Divisão foi Edinho, do Poliart/Oliver, enquanto Marquinhos Coelho, do Mega Net, foi eleito o melhor goleiro. O jogador destaque foi Antenor Marcondes Júnior, do Poliart/Oliver.

2ª Divisão

Com duas vitórias nos dois jogos finais, o título ficou com o Juventus/Narf. Os confrontos terminaram 9 a 4 e 5 a 3, tendo o placar agregado de 14 a 7. Na disputa da 3ª posição, vitória do Farajala Bacila por 6 a 4 contra o Supermercado Triunfo.

O artilheiro da 2ª Divisão foi Lucas Perpetuo, do Juventus/Narf. O prêmio de melhor goleiro foi para Marcelo Agnes, também do Juventus/Narf. Marquinhos, do Mercosul/Feltrin, foi o jogador destaque.