Destaques

Notícia publicada terça-feira 22 março 2016

Ponta-grossenses saem na frente na decisão da Copa Regional de Futsal

Gostou, compartilhe

O Bem Viver/Bossak, de Ponta Grossa, venceu São João do Triunfo na primeira partida da final da Copa Regional de Futsal Masculino, disputada na noite de sábado (19), no Ginásio Durval Antônio de Freitas, em Palmeira.

Os ponta-grossenses estiveram à frente no placar três vezes, porém os triunfenses empataram nas três oportunidades. Nos minutos finais o Bem Viver/Bossak fez seu quarto gol e São João do Triunfo não teve sucesso em empatar novamente a partida, que terminou com vitória da equipe de Ponta Grossa por 4 a 3.

Os gols do Bem Viver/Bossak foram marcados por Lucas (2) e Rubens (2), enquanto Caique, Deividi e Jonatam balançaram a rede por São João do Triunfo. A arbitragem de partida ficou por conta de Ricardo Pereira, de Ponta Grossa, e Romualdo Zadra Milek, de Carambeí, ambos da Federação Paranaense de Futebol de Salão.

Para o segundo jogo da decisão, apenas a vitória interessa para São João do Triunfo. Se os triunfenses vencerem por qualquer placar, a partida irá para a prorrogação (dois tempos de 5 minutos). Se a prorrogação terminar em igualdade no placar, o campeão será conhecido nos pênaltis. O Bem Viver/Bossak, para conquistar o título, joga com a vantagem de empatar no tempo normal.

O segundo e decisivo confronto entre as equipes acontece no dia 2 de abril, às 21 horas, também no Ginásio Durval Antônio de Freitas. A entrada para a decisão da Copa Regional de Futsal Masculino é gratuita.