Esporte

Notícia publicada quarta-feira 01 junho 2016

Prefeitura homologa beneficiados pelo programa Bolsa Atleta

Gostou, compartilhe

A Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria de Esporte e Cultura, divulgou o nome dos 14 esportistas que receberão o benefício do Programa Bolsa Atleta. As escolhas foram baseadas nos resultados obtidos em competições no ano anterior, cronograma de competições a serem disputadas e o potencial e relevância da participação do atleta ou equipe em competições que destaquem o município de Palmeira no cenário regional, estadual ou nacional.

Baseados no Valor de Referência Municipal (VRM), a bolsa poderá ser paga em até dez parcelas a serem destinadas para pagamento de despesas com educação, alimentação, saúde, inscrições para competições, passagens para participações em eventos esportivos, transporte urbano e aquisição de material esportivo nas modalidades individuais ou coletivas. Os valores variam de R$ 918,00 a R$ 1.296,00.

Os escolhidos foram Gilberto Antonio S. Cardoso, Jeremias Titski, Alisson Gonçalves, Isabel Correa Passoni, Isabela Mores Furmam, Bruna Pelinski Franco, Eduardo Xavier da Silva, Raisson Czelusniak, João Carlos Cherobim, Luigi Maciel da Silva, Idely Natali K. Tavares Camargo, Ernani Bittencourt, Vicenzo Bordignon Ferreira e Jeimes Kaike Ribeiro.