Esporte

Notícia publicada terça-feira 20 outubro 2015

Seis jogos movimentam rodada da Copa de Futebol Sintético

Gostou, compartilhe

Seis partidas movimentaram mais uma rodada da Copa UTI/Climagás de Futebol Sintético para as categorias sub-13 e sub-15. As doze equipes que disputam a 2ª fase da competição entraram em campo no sábado (17) e domingo (18), na praça Manoel Ribas.

Os jogos da categoria sub-15 aconteceram no sábado. Logo no primeiro jogo do dia, a AMAS aplicou uma goleada de 9 a 0 contra o Sporting Bulls e ficou isolada na liderança da competição. Liverpool e Força Jovem empataram em 2 a 2 e o Colônia Maciel venceu o Amigos da Bola por 5 a 3.

No domingo, pelo sub-13, o Amigos da Bola derrotou o Amigos da Bola B por 7 a 3. Na sequência o Atlético Nacional venceu a AMAS por 3 a 0 e o Colônia Maciel ganhou do Regina Vitória por 2 a 1.

Próximos jogos

No sábado (24) se enfrentam Amigos da Bola A e Amas, pelo sub-13, além de Amigos da Bola e AMAS e Colônia Maciel e Liverpool, pelo sub-15. No domingo (25) acontecem os confrontos entre Amigos da Bola e Força Jovem, no sub-15, Regina Vitória e AMAS e Colônia Maciel e Atlético Nacional, no sub-13.