Esporte

Notícia publicada sexta-feira 11 agosto 2017

Seleção de Futsal Feminino de Palmeira goleia o time do Champions Soccer de 12 X 1

Gostou, compartilhe

Na noite de sábado (5) a Seleção de Futsal Feminino de Palmeira conseguiu mais uma goleada na Copa Cidade em Ponta Grossa. A equipe jogou no Ginásio Zukão e time Palmeira/Comercial Hawai venceu o Champions Soccer por 12 a 1 e agora está na terceira posição na competição, com nove pontos conquistados em quatro partidas.

Artilharia

A atleta destaque da partida foi Bruna Novaki, que fez cinco goles e é a artilheira da Copa Cidade, com 12 gols marcados nas quatro partidas disputadas. Os outros gols palmeirenses foram feitos por Jeniffer Lopes (2), Gabriele da Luz (2), Natasha Tozetto, Bianca de Souza e Jocelaine Rain. O gol adversário foi marcado por Grayeli Aparecida.
A equipe de Palmeira, comandada pelo técnico Arnaldo Follador, entrou em quadra com Giziele Batista, Jocelaine Rain, Bruna Novaki, Debora Ribeiro e Bianca de Souza. No decorrer da partida entraram Bruna Colaço, Jeniffer Lopes, Daiane Ferreira, Natasha Tozetto, e Marli Margraf.
A liderança da competição é da equipe Rancho, com 12 pontos, mesma pontuação da vice-líder Ikaze. A próxima partida de Palmeira acontece no sábado (12), contra o Ikaze.