Seleção Feminina de Futsal de Palmeira é vice-campeã da Copa Cidade PG

Esporte

Notícia publicada sexta-feira 27 outubro 2017

Seleção Feminina de Futsal de Palmeira é vice-campeã da Copa Cidade PG

Gostou, compartilhe

No sábado (21) no Ginásio Zucão em Ponta Grossa pela Copa Cidade de Futsal Feminino aconteceu a grande final com o time de Palmeira/Comercial Hawai contra a equipe do Montana F.C. No primeiro tempo, o time de Palmeira não jogou bem. Já no segundo tempo, as meninas melhoraram, mas mesmo assim, ela foram derrotadas por 4 x 0 pelo Montana e ficaram com o inédito vice-campeonato para o município.

Jogaram por Palmeira/Comercial Hawai: Gizieli, Bianca, Bruna, Daiane, Debora Ribeiro, Gabrieli, Jeniffer, Joce, Marli, Patrícia e Roseli e técnico Luiz Ricardo Rolinski. A equipe do Montana formou com: Munike, Aline, Ana Carolina, Jessica, Thaís, Tamires, Cristine e Giseli e técnica Juciandre Capri. Os gols do título marcados por: Giselli (2)Tamires e Aline. Foram entregues as medalhas as atletas e o troféu de vice-campeã a capitã do time, Bruna Novaki.

No sábado (28), Ikaze x Rancho disputam o 3º e 4º lugar no Ginásio Zucão e a atleta Bruna Novaki recebe o troféu de artilheira da Copa Cidade com 26 gols marcados.