Esporte

Notícia publicada terça-feira 15 março 2016

Seleção Feminina de Handebol participa da Copa Ubiratã

Gostou, compartilhe

A Seleção Feminina de Handebol de Palmeira participou da 5ª Copa Ubiratã de Handebol, de 10 a 13 de março, no município de Ubiratã, na região noroeste do Paraná. As palmeirenses foram derrotadas pelas fortes equipes de Maringá e Cascavel, campeã e vice, respectivamente, não tendo a chance de classificação. Palmeira, porém, venceu as equipes de Castro e Ubiratã.

A comissão técnica da Seleção considerou o resultado positivo, tendo em vista que o objetivo da participação era a preparação para as demais competições deste ano, como Jogos Escolares e Jogos da Juventude.

A Seleção foi composta por Nathália, Camila, Nicoly, Polyanna, Giulia, Evelize, Vivian, Laryne, Eduarda, Nathali, Nicole, Stefany, Gabriela, Natalia. A técnica da equipe é Luciana Turra Kindl.

Escolinha de handebol

Meninas de 9, 10 e 11 anos podem participar da escolinha de handebol da Secretaria de Esportes e Cultura de Palmeira. As atividades acontecem nas segundas e quartas-feiras, às 13h30, no Ginásio Central. A partir do dia 31 de março, nas quintas-feiras, as aulas também acontecerão às 10 horas.

Os treinos da Seleção principal acontecem nas segunda, quartas e sextas-feiras, às 15 horas, no Ginásio Central, comandados pela professora Luciana Turra Kindl.