Esporte

Notícia publicada quarta-feira 04 janeiro 2012

Semifinais do Campeonato da Liga começam neste domingo com Ypiranga e Independente

Gostou, compartilhe

A Liga de Futebol de Palmeira confirmou para este domingo (8), no Estádio João Chede, em Palmeira, a primeira partida da fase final do seu campeonato, entre Ypiranga e Independente, a partir das 16h30. Será o jogo de ida entre as duas equipes, que voltam a campo no próximo dia 22, em São Mateus do Sul, para o jogo de volta, decidindo qual dos dois clubes estará na decisão do certame para enfrentar o vencedor do outro confronto das semifinais, entre Palmeira e Baixada.

No dia 15, no Estádio Antônio Tibagi de Freitas, Palmeira e Baixada enfrentam-se na partida de ida e no dia 22, no Estádio Mário Jorge Andriguetto, em São João do Triunfo, fazem o jogo de volta e definem quem será o finalista deste confronto.

As duas partidas decisivas do campeonato estão programadas para os dias 29 de janeiro e 5 de fevereiro, segundo ato baixado pelo presidente da Liga, José Anito de Paula. Ele disse que no segundo jogo da decisão, no dia 5, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, estará presente e fará a entrega da premiação ao campeão e representante da Liga de Palmeira na Taça Paraná deste ano.

Sub-18

Nas mesmas datas e locais, as equipes da categoria sub-18 também disputam a fase semifinal do campeonato. Ypiranga e Independente abrem a fase neste domingo (8), com jogo marcado para as 14h30 no Estádio João Chede.