Esporte

Notícia publicada sábado 25 junho 2011

Taça Cidade de Palmeira começa neste domingo com rodada dupla

Gostou, compartilhe

Começa neste domingo (26) a Taça Cidade de Palmeira 2011. Em sua primeira edição, a competição conta com a presença de seis equipes, divididas em dois grupos, com três times em cada um. No primeiro deles, Nacional, Os Fantasmas e Campestrinho se enfrentam, enquanto o outro é composto por Colorado, Palmeira e Rocio.

Na primeira rodada, Nacional e Os Fantasmas se enfrentas às 14 horas, e na sequência, às 16 horas, é a vez de Colorado e Palmeira entrarem em campo. Todas as partidas acontecem aos domingos, no Estádio Municipal José Arlei Corsi.

No dia 3, não haverá rodada devido à disputa dos 58º Jogos Escolares do Paraná, no qual Palmeira sediará as partidas futebol. No dia 10, é a vez de Palmeira e Rocio entrarem em campo para o clássico local, e depois Os Fantasmas e Campestrinho se enfrentam. No dia 17, Campestrinho e Nacional se enfrentam na partida preliminar e Rocio e Colorado fazem o segundo jogo.

Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais. No dia 24 acontecem as duas partidas semifinais, onde o primeiro colocado de cada grupo joga contra o segundo do outro. Os vencedores dos dois jogos se enfrentam no dia 31, decidindo o título de campeão da Taça Cidade de Palmeira.