Esporte

Notícia publicada quarta-feira 08 fevereiro 2017

Tiago Voinarovicz fica em 2º lugar no Circuito Estações de Mountain Bike

Gostou, compartilhe

No domingo (5) foi realizada a 1ª etapa do Circuito Estações de MTB em Colombo e participaram do evento, cerca de 650 atletas divididos em categorias por idade e km (Light 20km / Sport 35 km / Pró 50km). A prova foi realizada no formato “marathon”, sendo utilizadas parcialmente algumas ruas de Colombo e na maior parte estradas rurais, porém em trechos mais planos com apenas algumas subidas de grande elevação, tornando a prova muito rápida. Desta vez o evento foi realizado numa manhã de sol e de muito calor, exigindo ainda mais do preparo físico dos atletas.

De Palmeira, participaram os 3 atletas: Tiago Voinarovicz, Fabricio Cieslak e Altair dos Santos.

Resultado

Os resultados desta etapa foram os seguintes: na categoria Light Master 30/39 anos: Fabrício Cieslak – 20º lugar com o tempo de 45min34seg; na categoria Light Master 40/49 anos Altair dos Santos em 14º lugar com o tempo de 48min48seg e na categoria Light Master 40/49 anos, Tiago Voinarovicz - 2º lugar com o tempo de 40min19seg.

No pódio desta categoria, Tiago Voinarovicz ficou atrás apenas do atleta de Contenda, Marcos Krupa, que terminou com o tempo de 39min04seg.

A próxima prova de MTB a ser realizada será no dia 19/02, Campeonato Metropolitano, 2ª etapa, na cidade de Curitiba na Associação Copel, onde deverão estar presentes mais atletas representando Palmeira.

Fotos: Esporte na Foto