Esporte

Notícia publicada terça-feira 28 agosto 2018

Times do Ypiranga F.C. estreiam com vitória em casa no Campolarguense de 2018

Gostou, compartilhe

As duas equipes do Ypiranga Futebol Clube estrearam no Campeonato Campolarguense de Futebol 2018 com vitória jogando em casa contra o time do Avaí da Lapa. Os jogos foram realizados no Estádio João Chede no último domingo (26). No primeiro jogo da tarde, na categoria juvenil, o time alvirrubro venceu pelo placar de 4 a 1. A equipe é comandada pelo técnico Gilceu Amâncio dos Santos.

No jogo das 16 horas, onde aconteceu a estreia do ex-jogador do alvirrubro Júlio Cesar Vida (Duio) como técnico da equipe principal, quem abriu o placar do jogo foi o time do Avaí da Lapa. Logo em seguida, o time Ypiranga teve oportunidade para empatar numa cobrança de falta feita por Guinho. No segundo tempo, o Ypiranga virou o jogo com o gol de pênalti cobrado pelo meia-atacante Gilliard. Assim, o time de Palmeira garantiu os três pontos com o resultado de 2 a 1.

1ª rodada

Pela 1ª rodada aconteceram mais dois jogos, um em Porto Amazonas e outro em Campo Largo. O Clube Atlético Renascença de Porto Amazonas jogou em casa contra a Associação Atlética Ferroviária e venceu por 4 a 1 no juvenil, mas perdeu na categoria adulto por 3 a 2. Já o Amac Futebol Clube, de Campo Largo venceu o Corcovado Futebol Clube nas duas categorias. Os jogos foram no Estádio Municipal Ari Moro. Na partida juvenil o placar final foi de 3 a 1 e na partida principal 1 a 0. O único time que não jogou a primeira rodada foi o Palmeiras Futebol Clube, de Ponta Grossa.

Próximo jogo

No domingo, dia 2 de setembro o Ypiranga joga sua primeira partida fora de casa. O alvirrubro enfrenta o Palmeiras F.C no Estádio Senador Flávio Guimarães, em Ponta Grossa. A partida do Juvenil inicia às 14 horas e do Adulto às 16 horas. Já o Renascença joga contra o Amac F.C. de Campo Largo no Estádio Ari Moro e o Avaí enfrenta o Corcovado no Estádio Pedro Maciel na Lapa.