Esporte

Notícia publicada quinta-feira 24 novembro 2016

Top Car permanece em 1º lugar na classificação do Futebol Society da JAP

Gostou, compartilhe

No dia (21) em mais uma partida pelo  campeonato de Futebol Society da Jap, a equipe do Nonofante enfrentou o Pato Implementos. O Nonofante venceu  por 7 x 4 e marcaram para o time: Riva Junior(4) Neto Vida (2) e Felipe Bauer para o Nonofante e Juninho (2) Kutia e Pato Hass para o Pato Implementos. A equipe do Nonofante utilizou os seguintes atletas: Erminho, Ricardo, Fredi,Capixaba, Felipe Bauer, Riva Junior, Neto Vida, Murilo e Rafael Silveira o Pato Implementos utilizou: Gilson, Juninho,Luizinho, Thiago Chemim e Elmar, Gaiola, Kutia, Bera, Emersom e Pato Hass. Na quarta segue a 3º rodada com o jogo entre Top Car x Imobiliária Hajar. A classificação de momento é essa: 1º Top Car 6 pontos;  2º Nonofante  com 4;  3º Imobiliária Hajar com 3; 4º Futuragro com 1 e em 5º Pato Implementos com 0.

3ª rodada

Na quarta-feira (23) entraram em campo Top Car x Imobiliaria Hajar, com a vitória da Imobiliária Hajar por 5 x 4 . Marcaram para a Imobiliária Hajar: Tiago Voinarovicz, Donato, Boca(2) e Chico e fizeram para a Top Car : Thiago Pontes(2),Luiz, e Felipe Colaço. Cartões amarelos foram apresentados para Dinho,Tiago Voinarovicz e Donato da Imobiliária Hajar e Thiago Pontes, Bocão e Sidnei para a Top Car, cartão vermelho para Donato da Imobiliária Hajar. Top Car utilizou Gadi, Thiago Pontes, Bocão, Geraudo, China, Marcio, Felipe Colaço, Luiz e Sidnei Imobiliaria Hajar utilizou: Dinho, Sassá,Tiago Voinarovicz,Omar, Romulo,Toninho, Boca, Donato e Chico.

Classificação

Na classificação está em 1º Top Car com 6 pontos;  2º Imobiliária Hajar 6; 3º Nonofante 4; em 4º Futuragro 1 e em 5º Pato Implementos 0.

Troféu

A organização do campeonato dará o nome do Trofêu para o Campeão e vice ” Vitor de Paula Baptista” , um jovem atuante dentro das atividades esportivas do clube que veio a falecer em acidente automobilístico na BR-277 em janeiro desse ano junto com mais 3 jovens de nossa cidade.