Esporte

Notícia publicada sábado 12 agosto 2017

União Tradicionalista de Palmeira realiza o 23º Rodeio Crioulo da Integração

Gostou, compartilhe

A União Tradicionalista de Palmeira (UTP), no último dia 3 de agosto completou 22 anos da sua fundação e irá realizar mais um grande evento em Palmeira. Nos dias 18, 19 e 20 de agosto acontece o 23º Rodeio da Integração no Parque de Exposições “Caminho das Tropas”.

O patrão da UTP Maurício A. Stefanello disse que contou com o empenho e dedicação dos 6 CTGs de Palmeira que trabalharam realizar esse grande evento e está convidando todas as pessoas para prestigiarem o rodeio, que é tradicional e um dos maiores do Paraná. Maurício ressalta que é muito importante aos participantes o GTA/(Guia de Transporte Animal) e o Exame de Anemia Infecciosa Equina (AIE).

Programação

Dentro da programação deste ano, serão dois grandes bailes, um na sexta-feira (18) com o conjunto “Os 4 Gaudérios” e no sábado (19) em dose dupla com Paulinho Mocelin e Grupo Gaitaço com a duração de 5 horas de baile. Quem deseja adquirir ingressos antecipados, eles estarão sendo vendidos a preços promocionais na Casa Schamne e Distribuidora Colina.

Na sexta-feira (18), a partir das 13 horas acontece a  recepção aos visitantes, às 13h30 o Troféu Cidade de Palmeira, às 17 horas a Taça Município de Palmeira e às 19 horas a Vaca Gorda e encerrando o dia, o baile com o Grupo “Os 4 Gaudérios”.

Sábado

No sábado (19), a partir das 8 horas, Laço de equipes, às 11 horas a abertura do Rodeio, 11h30 – Laço Piá, Guri e Prendas. À tarde a partir das 14 horas a continuação do Laço de equipes, às 15 horas a Gineteada “Taça Benhur” e às 23 horas inicia o baile com Paulinho Mocelin e Grupo Gaitaço.

Domingo

A partir das 7 horas, a reposição das armadas, às 8 horas Laço Piá, Guri e Prendas, às 10 horas a Missa Crioula, às 11 horas, o reinício do Laço de Equipes. À tarde, inicia as 13h30 com a Gineteada “Taça Benhur”. Às 15 horas, a Prova de Rodeios Desafio, às 16 horas prova de Chasque e às 18 horas, as disputas finais.