Esporte

Notícia publicada domingo 13 novembro 2011

Vôlei de Palmeira vence uma e perde outra na fase final dos Jogos Abertos do Paraná

Gostou, compartilhe

Os dois primeiros jogos do time de vôlei masculino de Palmeira na fase final dos Jogos Abertos do Paraná, que estão sendo disputados em Toledo, tiveram resultados diferentes. Se na estréia, no sábado (12), Palmeira venceu, no domingo (13), sofreu derrota e agora depende da partida desta segunda-feira (14) para avançar ou não na competição,na qual disputa na Divisão B.

Na partida de estréia, enfrentando o time de Francisco Beltrão, Palmeira manteve um volume de jogo que não permitiu ao adversário nenhuma chance de ameaça. Assim, com dois sets vencidos por 25 a 16, o time comandado tecnicamente por Ernesto Kindl Junior pode comemorar a boa estréia na fase final dos JAPs.

No domingo, porém, depois de conseguir uma boa vantagem no primeiro set sobre Sarandi, vencendo por 25 a 14, Palmeira relaxou muito no segundo set e deu oportunidade ao adversário para o empate. Com 25 a 21, Sarandi empatou o jogo. No tié break, novamente os erros atrapalhatam o desempenho dos palmeirenses e Sarandi conseguiu fechar o jogo com facilidade, fazendo 15 a 6 e vencendo a partida por 2 sets a 1.

Nesta segunda-feira, Palmeira joga a classificação para a fase seguinte enfrentando o time de Campo Mourão, que já perdeu os dois jogos que disputou e já não tem mais chances de passar para a próxima fase dos JAPs. Palmeira enfrenta Campo Mourão a partir das 17 horas, no Ginásio de Esportes da Sadia.