Destaques

Notícia publicada quinta-feira 14 junho 2012

Vôlei masculino representa Palmeira em mais uma fase dos JAPs

Gostou, compartilhe

Nesta sexta-feira (15) a equipe de vôlei masculino de Palmeira inicia a disputa da penúltima fase da divisão B dos 55º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Telêmaco Borba. A fase da competição se estende até domingo (17) e acontece em 11 cidades. Somadas todas as sedes, são mais de 1 mil participantes em busca do título de campeão regional dos JAPs e da vaga para disputar a fase final, em Foz do Iguaçu, de 3 a 9 de agosto.

A estreia dos palmeirenses ocorre na sexta-feira (15), na partida contra Carambeí. Na noite de domingo é a vez da equipe de Palmeira enfrentar Telêmaco Borba. Todos os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Furtadão.

Nesta terceira e última etapa antes da Fase Final dos JAPs, os jogos serão disputados no sistema de semifinais, reunindo as quatro melhores equipes classificadas em cada modalidade da etapa anterior. Destas, apenas o campeão fica com a vaga para Foz do Iguaçu.

Em Telêmaco Borba acontecem jogos de basquetebol masculino, bocha, futsal feminino e masculino, handebol feminino e masculino e voleibol masculino