Esporte

Notícia publicada quinta-feira 12 abril 2012

Vôlei masculino representará Palmeira nos Jogos Abertos do Paraná

Gostou, compartilhe

Jogos Aberto do ParanáA Coordenação de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida da Secretaria de Estado divulgou na última quarta-feira (11), a relação dos municípios inscritos na divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Palmeira será representada apenas pela equipe masculina de vôlei.

Até o momento 210 municípios estão inscritos para Divisão B dos jogos, contudo com a soma das inscrições da fase A que continuam abertas o número será maior.

Neste ano, após discussão com a comunidade esportiva, a disputa dos jogos será diferente. Ela acontecerá em dois finais de semana, assim como também a fase final dos jogos. Em 2012, na fase final, as divisões A e B acontecem em datas diferentes.

A competição, em sua fase regional, acontecerá em três finais de semana. Nos dias 25, 26 e 27 de maio, compreendendo sete regionais, e nos dias 1, 2,3, de junho, atendendo cinco regionais. Já nos dias 15,16 e 17, também de junho, a disputa congregará as doze regionais. A fase final da divisão B acontecerá de 3 a 9 de agosto.