Destaques

Notícia publicada segunda-feira 05 outubro 2015

Ypiranga e Renascença empatam na estreia do Campolarguense de Futebol

Gostou, compartilhe

Ypiranga e Renascença empataram em 2 a 2 na estreia do Campeonato Campolarguense de Futebol 2015. A partida foi disputada no último domingo (4), no Estádio João Chede, em Palmeira. Na categoria juvenil, o alvirrubro venceu os visitantes por 1 a 0.

O Ypiranga abriu o placar com Igor, mas a equipe de Porto Amazonas buscou o empate ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Guilherme fez 2 a 1 e deixou o alvirrubro em vantagem, mas novamente os visitantes igualaram o marcador. Na categoria Juvenil, Pedro Huk fez o gol da vitória ypiranguista.

A próxima partida do Ypiranga na competição será contra o União Serrano, no Estádio José Galdino França, em Balsa Nova, no domingo (11). Na mesma data o Renascença recebe o Internacional, no Estádio João Chede, em Porto Amazonas.

Resultados

Pelo grupo B, mesmo de Ypiranga e Renascença, o Internacional venceu o União Serrano por 2 a 0, enquanto na categoria juvenil os donos da casa golearam por 10 a 1. No grupo A, União Ferraria e Caratuvense empataram em 1 a 1 no adulto e a equipe mandante goleou por 8 a 0 no juvenil. AMAC e Bonato também empataram por 1 a 1 e no juvenil a vitória ficou com o time da casa, por 3 a 0.

Próximos jogos

Na tarde de sábado (10), o Bonato recebe o União Ferraria, em Balsa Nova, e no domingo (11), Caratuvense e AMAC se enfrentam em Campo Largo. No mesmo dia, União Serrano e Ypiranga jogam em Balsa Nova e Renascença e Internacional entram em campo em Campo Largo.

Regulamento

A competição conta com oito equipes, divididas em dois grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à semifinal, com confrontos entre o 1º do grupo A x 2º do grupo B e 1º do grupo B x 2º do grupo A. Os vencedores se enfrentam na decisão.