Esporte

Notícia publicada sexta-feira 28 agosto 2015

Ypiranga enfrenta o Renascença na abertura do Campeonato Campolarguense de Futebol

Gostou, compartilhe

Começa no próximo dia 13 de setembro a 65ª edição do Campeonato Campolarguense de Futebol. As equipes adulta e juvenil do Ypiranga estrearão em casa, no Estádio João Chede, enfrentando o Renascença, de Porto Amazonas.

A competição contará com oito equipes, divididas em dois grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à semifinal, com confrontos entre o 1º do grupo A x 2º do grupo B e 1º do grupo B x 2º do grupo A. Os vencedores se enfrentam na decisão.

As partidas de ida e volta das semifinais acontecem nos dias 25 de outubro e 8 de novembro. A decisão da competição será realizada nos dias 15 e 22 de novembro.

O grupo B, além de contar com o alvirrubro de Palmeira, também é composto por Internacional (Campo Largo), União Serrano (Balsa Nova) e o Renascença (Porto Amazonas). O grupo A conta com Amac, Bonato, Caratuvensse e União Ferraria, todos de Campo Largo.

A equipe adulta será comandada pelo técnico Tica, que retorna ao posto. O time juvenil, que recentemente foi vice-campeão da Copa Renato Coltro, contará com o técnico Gilceu Amâncio dos Santos.

Confira a tabela de jogos do Ypiranga na 1ª fase da competição: