Ypiranga está classificado para a final da Taça Paraná Juvenil 2018

Esporte

Notícia publicada terça-feira 22 maio 2018

Ypiranga está classificado para a final da Taça Paraná Juvenil 2018

Gostou, compartilhe

No último domingo (20), o Ypiranga enfrentou o time do Nacional no Estádio Municipal Lordes Geraldo em Colombo. O empate em 2 a 2 classificou o alvirrubro para a disputa final da Taça Paraná Juvenil 2018.
No outro jogo, o Madeirit jogando em casa, venceu o Três Jardins pelo placar de 2 a 0. O Madeirit que está invicto no campeonato se classificou em primeiro lugar com 18 pontos, vencendo as 6 partidas que disputou na competição. O Ypiranga ficou em segundo lugar com 8 pontos.

Gols

Os gols da partida foram marcados no todos no primeiro tempo. O Nacional abriu o placar aos 13 minutos, com o gol feito por Kevin de Oliveira, aos 28 minutos Eduardo Maggi marcou o segundo. Os dois gols do Ypiranga foram feitos por Bruno Leandro aos 33 e aos 37 minutos. Dois jogadores foram expulsos, João Pedro do Ypiranga aos 12 minutos do 1º tempo e Lucas Alves aos 49 minutos do 2º tempo.

 Final

Para conhecer o campeão da Taça Paraná Juvenil 2018 serão realizados dois jogos. O primeiro jogo entre Ypiranga e Madeirit, acontece neste domingo (27) no Estádio João Chede a partir das 15h30. Já o outro será no dia 3 de junho no Estádio Rubens de Melo em Guarapuava, também a partir das 15h30. O técnico Genésio Francisco Oliveira dos Santos e seus auxiliares vêm intensificando o treinamento dos jogadores para as duas partidas finais da Taça Paraná Juvenil 2018.

A diretoria e atletas do Ypiranga Futebol Clube estão convidando seus torcedores e a população em geral para prestigiarem o time e torcer pela equipe, para que ela possa conseguir um bom resultado neste domingo e assim, no dia 3 de junho em Guarapuava fazer a partida final e conseguir mais um título.