Ypiranga Futebol Clube empata com o Renascença em Porto Amazonas

Esporte

Notícia publicada segunda-feira 16 outubro 2017

Ypiranga Futebol Clube empata com o Renascença em Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

No domingo (15) o Ypiranga jogou contra o Renascença em Porto Amazonas pelo Campeonato Campolarguense de Futebol. O time fez a sua segunda partida e saiu perdendo por 1 x 0 gol marcado por Alisson no início da partida e conseguiu o gol de empate no 2º tempo através de Máinha e o placar final Renasçenca 1 x 1 Ypiranga. O Ypiranga do técnico Gilceu Amâncio formou com: Marcão, Naipe( Adriano) Miranda ( Vinicius) Sapo, Marcelo, Batata, Erick (Pablo) Máinha ( Gregory) Pedro, Robertinho e Matuska. O Renascença formou com: Peçanha, José (Marcelo), Frango, Dione, Leonardo, Everton, Alessandro, Vitor ( Rafael) Ema, Alisson e Bolacha .

 Próximo jogo

O Ypiranga empatou em duas partidas e a 3ª rodada acontece no próximo domingo (22) e o Ypiranga enfrenta o time do Fanático no Estádio João Chede a partir das 17 horas.

Classificação

Na classificação: 1º Corcovado com 4 pontos; 2º Internacional com 3 pontos; 3º Renascença com 2;  4º Fanático com 2,  5º Ypiranga com 2 e em 6º Avaí com apenas 1 ponto. No Juvenil Sub-17 o  Ypiranga Futebol Clube goleou o Renascença pelo placar de 11 a 0. Na classificação do Sub-17, o time do Ypiranga é o 1º Ypiranga com 6 pontos, 2º Fanático 6 pontos; 3º Avaí com 3 pontos; 4º Internacional com 1 ponto; 5º Corcovado com 1 ponto e 6º Renascença não pontuou.