Destaques

Notícia publicada segunda-feira 12 novembro 2012

Ypiranga vence e Palmeira empata na última rodada do 1° turno da Liga

Gostou, compartilhe

Ypiranga e Palmeira mostraram que podem reagir e brigar por uma vaga na final da Liga de Futebol de Palmeira. Para isso eles precisam vencer o returno e enfrentar o Baixada, campeão do 1° turno, nas partidas finais. Caso o Baixada vença novamente, conquista o título sem precisar de decisão. Para o returno os pontos serão zerados.

O Ypiranga precisou de poucos segundos para vencer o Independente. Em jogo realizado no Estádio João Chede, abriu o placar logo no primeiro lance do jogo, com poucos segundos de bola rolando, e derrotou por 1 a 0 a equipe de São Mateus do Sul, garantindo a vice-liderança da competição.

O Palmeira foi até São João do Triunfo e arrancou um empate em 3 a 3 contra o líder Baixada, que havia vencido todas as partidas até o momento e ganhado o turno antecipadamente. Com o resultado o alvinegro terminou o turno na 3ª posição.

Rodada adiada

A rodada que aconteceria no domingo (18) foi adiada e os jogos da 1ª rodada do returno acontecem no dia 25. A decisão foi tomada pela Liga de Futebol de Palmeira, em comum acordo entre os clubes, devido ao feriado de quinta-feira (15). No dia 25 o Ypiranga vai até São João do Triunfo, onde encara o Baixada no Estádio Mário Jorge Andreguetto e o Palmeira recebe o Independente no Estádio Antônio Tibagi de Freitas. As partidas terão início às 16h30.