Esporte

Notícia publicada terça-feira 04 setembro 2018

Ypiranga vence mais uma e é segundo colocado no Campeonato Campolarguense

Gostou, compartilhe

O time do Ypiranga na categoria Adulto ganhou mais uma partida no último domingo (2) e conseguiu emplacar mais três pontos no Campeonato Campolarguense 2018.Com a vitória, o alvirrubro está na segunda colocação com 6 pontos, atrás do primeiro colocado, Vital Esportes de Campo Largo também com 6 pontos. Os jogos aconteceram no Estádio Senador Flávio Guimarães, em Ponta Grossa contra o time do Palmeiras F.C.

O time do Juvenil jogou às 14 horas e empatou em 1 a 1, sendo o gol do Ypiranga foi feito pelo jogador Pedro. Já em seguida às 16 horas, o time Adulto venceu pelo placar de 1 a 0 e o gol foi feito por Guinho. Neste final de semana, não terá rodada do Campolarguense devido ao feriado nacional.

Jogo

Os próximos jogos do Ypiranga, serão no domingo (16), no Estádio João Chede contra a Associação Atlética Ferroviária da Lapa, sendo às 14 horas, o Juvenil e às 16 horas o Adulto. O time da Ferroviária ocupa a 3ª colocação com 3 pontos, seguido do Corcovado F.C, também com 3 pontos e o Palmeiras P.G, E.C. Avaí e C.A. Renascença, sem nenhuma pontuação. A diretoria do Ypiranga Futebol Clube está convocando a torcida, bem como a população local para prestigiar e torcer pelo alvirrubro em busca de mais uma vitória do Campolarguense.

Foto: Meri Andrade