Esporte

Notícia publicada segunda-feira 07 dezembro 2015

Ypiranga vence no tempo normal, mas Inter é campeão na prorrogação

Gostou, compartilhe

O Ypiranga foi valente na decisão da Liga Campolarguense de Futebol e venceu o Internacional, time que parecia imbatível até o momento na competição, por 2 a 1 no tempo normal e jogando no Estádio Atílio Gionédis, casa do adversário,. Na prorrogação, porém, o time de Campo Largo fez 3 a 0, venceu com sobra, e conquistou o título na tarde do último domingo (6).

O alvirrubro de Palmeira venceu no tempo normal com gols de Guilherme e Batoré, enquanto o Mateus marcou para a equipe mandante. Como o resultado da primeira partida foi de 1 a 0 para o Inter, a decisão foi para a prorrogação. Nos 30 minutos disputados, Feijão, Greg e Ale balançaram as redes e deram o título aos campolarguenses.

O Inter, dos técnicos Ricardo Coltro e Rafael Rogiski, jogou com Clodoaldo; Brayan (Willian), Pepo, Osmar e Edivaldo Péla; Tobias, Cazu, Feijão e Mateus; Ioiô (Tiago Mineiro) e Cleiton (Ale). O Ypiranga, comandado por Jean Tika, jogou com Marquinhos; Pelezinho (Pissaia), Natan, Sapo e John; Robertinho (Renan), Gilson (Tôto), Cesinha (Igor) e Mohá (Graxa); Batoré e Guilherme.

 

Fotos: www.futebolamadorpr.com.br