Esporte

Notícia publicada segunda-feira 28 outubro 2013

Ypiranga vence Renascença e é líder isolado do Campolarguense

Gostou, compartilhe

O Ypiranga venceu sua segunda partida no Campeonato Campolarguense de Futebol e agora é líder isolado da competição, com 100% de aproveitamento. Na tarde de domingo (27), o alvirrubro recebeu o Renascença e venceu por 1 a 0 no Estádio João Chede. Na categoria juvenil os palmeirenses golearam a equipe de Porto Amazonas por 7 a 0.

A Baixada, de São João do Triunfo, em um jogo com muitas falhas defensivas, perdeu para o Corcovado por 4 a 2, em partida realizada em Balsa Nova. No outro jogo da rodada o Bonato foi derrotado em casa para o Laranja Mecânica por 2 a 1.

Com duas rodadas disputadas, o Ypiranga lidera a competição com seis pontos ganhos, seguido por Corcovado, Laranja Mecânica e Baixada, com três. Bonato, Renascença e Fanático não conquistaram pontos na competição.

Na rodada que acontece no domingo (3), o Ypiranga recebe o Corcovado no Estádio João Chede, enquanto o Renascença, em Porto Amazonas, enfrenta o Laranja Mecânica. A Baixada viaja até Campo Largo para enfrentar o Fanático.