Geral

Notícia publicada sexta-feira 24 outubro 2014

110 vagas abertas em quatro cursos de especialização no Polo da UAB

Gostou, compartilhe

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Palmeira, através da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em convênio com o Ministério da Educação, abriu 110 vagas em quatro cursos de especialização no município.

As vagas são para cursos de Pós-Graduação/Especialização, que serão ofertados na modalidade à distância, através do Polo da UAB de Palmeira. As inscrições estão abertas até as 23h59 do dia 9 de novembro, exclusivamente pela internet , através do endereço https://sistemas.uepg.br/lato .

As vagas são ofertadas nos seguintes cursos: Especialização em Gestão Educacional: organização escolar e trabalho pedagógico (30 vagas); Especialização em Gestão Pública Municipal (20 vagas); Especialização em Gestão em Saúde (30 vagas) e Especialização em Ensino de Filosofia para o Ensino Médio (30 vagas).

Todos os cursos são gratuitos e estão programados para serem desenvolvidos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com o apoio de Tutoria Presencial e a Distância e material didático escrito. Os cursos têm inicio previsto para março de 2015.