Geral

Notícia publicada segunda-feira 10 outubro 2016

3º Festival da Primavera no VPA acontece de 12 a 15 de outubro

Gostou, compartilhe

Tornou-se uma referência os eventos no VPA (Viveiro Porto Amazonas) quando se fala em paisagismo e plantas ornamentais e esse ano o Festival da Primavera chega a sua terceira edição cada vez mais colorido. O 3º Festival da Primavera acontece de 12 a 15 de outubro e os gestores do viveiro estão convidando todas as famílias da região a prestigiarem essa edição que contará com mais de 500 espécies de plantas e mais de um milhão de unidades de árvores, arbustos, flores exóticas e nativas, orquídeas, bromélias, trepadeiras, bonsais, temperos, ervas aromáticas.

Além dos preços acessíveis, os visitantes encontrarão vasos insumos e muita orientação para cultivar os vegetais de maneira correta. Os visitantes poderão almoçar no local, já que dessa vez terá um foodtruck, especialmente escolhido para servir bebidas geladas, sorvetes e sanduíches especiais de forma rápida e prática.

Orientação

Para o proprietário e organizador do evento Leonel Andermann, “é gratificante receber multidões e poder vender produtos de qualidade, e ainda orientar da melhor forma sua aplicação”. De acordo com Leonel, todo ano o festival recebe pessoas de várias cidades do Paraná e é uma referência na região. Os organizadores esperam bater o recorde do ano passado de faturamento e número de visitantes que passou de 1500. O Viveiro Porto Amazonas está localizado na Estrada da Nova Restinga, KM 5 em Porto Amazonas.