Geral

Notícia publicada sexta-feira 10 março 2017

4º Feplan do Viveiro Porto Amazonas oferece diversas atividades

Gostou, compartilhe

Na quarta-feira (8) teve início o 4º Feplan e segue até sábado (11) no Viveiro Porto Amazonas, na localidade de Nova Restinga em Porto Amazonas.

O FEPLAN é um feirão de plantas ornamentais com preços abaixo dos praticados habitualmente sendo uma oportunidade de negócios e ainda sempre traz palestras técnicas para quem quer aprender mais sobre paisagismo, jardinagem, sustentabilidade e ecologia.

Como acontece em todas as edições, além da comercialização das plantas, o evento conta com a exposição de produtos relacionados às atividades de paisagismo e jardinagem, cursos e palestras.

Abertura

A abertura oficial contou com representantes de várias cidades como empresários, secretários municipais, representantes do Sindicato Rural de Palmeira e de Porto Amazonas participaram da cerimônia o vice-diretor do Colégio Coronel Amazonas, James Augusto Colinski, vice-prefeito Roberto Garrett Filho, a primeira dama Marli Polato e o prefeito Antonio Polato, que em seu discurso falou que o município durante a sua gestão tem como prioridades a atração de empresas para a geração de empregos na cidade e também incentivar e apoiar as empresas que já existem na cidade.

Comercialização

Durante todos os dias da feira, o Departamento de Assistência Social, juntamente com o PROVOPAR municipal e as costureiras da ACMAPA, montaram um quiosque onde estão expondo e comercializando os produtos que são produzidos pelas três instituições, como geléias e licores de maçã, bordados, panos de louça, jogos de banheiros entre outros produtos de artesanato.