Geral

Notícia publicada sexta-feira 16 junho 2017

Abertas inscrições para Vestibular da Universidade Virtual do Paraná

Gostou, compartilhe

Estão abertas as inscrições para o primeiro Vestibular da Universidade Virtual do Paraná. São 1060 vagas para servidores públicos e 750 vagas para os demais interessados no curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade a distância. As inscrições seguem até o dia 2 de julho e devem ser feitas pelo site www.unicentro.br/vestibularead. A taxa de inscrição é de R$ 90 deve ser paga até o dia 4 de julho.

O processo seletivo é realizado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no âmbito das ações do Sistema Universidade Aberta do Brasil e do Sistema Universidade Virtual do Paraná, em parceria com a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).
Provas
As provas de Redação, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História serão aplicadas no dia 20 de agosto em 23 cidades das 13h30 às 17 horas. A partir de 7 de agosto, o candidato deve consultar o seu local de prova no mesmo site de inscrição. A divulgação do resultado será no dia 11 de setembro na página da Unicentro.
Orientações gerais

Ao fazer a inscrição no site www.unicentro.br/vestibularead o candidato deve optar pelo Polo de Educação a Distância, entre os constantes nos quadros de vagas; pela categoria em que se enquadrar (concorrência ampla ou servidor público), pela cidade em que pretende realizar a prova. Para cada um desses itens, a opção é única e não são aceitas alterações posteriores.O candidato deve estar no local de prova, com no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário previsto, com os seguintes documentos: identidade, com foto e assinatura e requerimento de inscrição preenchido e assinado. Deve entregar ao fiscal de sala o requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado, com uma foto 3×4 cm, colorida e recente, e a fotocópia da cédula de identidade, coladas nos campos indicados.

Foto: Orlando Kissner/ANPr