Geral

Notícia publicada terça-feira 07 junho 2016

Adjori PR elege nova diretoria em assembleia realizada em Campo Largo

Gostou, compartilhe

Na última quinta-feira (2), a Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Paraná (Adjori-PR) realizou assembleia geral, em Campo Largo, ocasião em que aconteceu a eleição e posse da nova diretoria da entidade, que terá mandato de dois anos, ou seja, até 2018. Para a presidência da Adjori-Pr foi eleito Elízio Jacy Siqueira Junior, diretor do ‘Jornal União’, de Campina Grande do Sul. Ele vai suceder no cargo o diretor do jornal ‘Folha de Irati’, Nílton Cesar Pabis, que cumpriu dois mandatos consecutivos como presidente. O diretor da ‘Gazeta de Palmeira’, Moacir Luiz Guchert, compõe na nova diretoria da entidade como um dos três membros titulares do conselho fiscal.

A diretoria do Adjori-PR tem, ainda, em sua formação: como vice-presidente, Sérgio Jonikaites, do jornal ‘Novo Tempo’, de Santa Izabel do Oeste; 1ª secretária, Danieli Artigas de Oliveira, da ‘Folha de Campo Largo’; 2ª secretária, Tatiana Leite, do jornal ‘Expresso Notícias’, de Telêmaco Borba; 1º tesoureiro, Carlos do Vale, do jornal ‘Popular do Paraná, de Araucária; e 2º tesoureiro, Sinuê Giacomini, da ‘Folha de Palotina’. Integram, ainda, a diretoria da Adjori-PR nove vices-presidentes regionais e setoriais, além de três membros titulares e quatro membros suplentes dos conselhos fiscal e de ética.

Na assembleia geral, em Campo Largo, além da eleição da nova diretoria, também aconteceu a apresentação do relatório de atividades e a prestação de contas da diretoria que deixava o comando da Adjori-PR. O secretário de Estado da Comunicação Social, Márcio Villela, esteve presente à assembleia, prestigiando o evento da entidade.

AdjoriPR diretoria