Geral

Notícia publicada quarta-feira 28 junho 2017

Adolescentes do CAE participaram de concurso de fotografias

Gostou, compartilhe

Os adolescentes do Centro de Adolescentes Esperança, mantido pelo Departamento de Assistência Social de Porto Amazonas, participaram na sexta-feira (23) de uma atividade diferenciada. Foi proposto um concurso de fotografias e os adolescentes escolheram como local para os registros fotográficos, o morro do Cristo, ao todo 6 equipes participaram. Além da fotografia eles escreveram uma legenda sobre o motivo fotografado, cada equipe apesar de ter feito diversas fotos, pode participar com apenas uma fotografia.

Julgamento
Na terça-feira (27) foi realizado o julgamento das fotografias, os critérios avaliados foram, originalidade, criatividade, cenário e frase. Entre os jurados estavam educadores do Centro, a primeira dama e diretora da Assistência Social de Porto Amazonas, Marli Polato, diretor de Administração e vice-prefeito, Roberto Garrett Filho, e o redator do Blog Riomar Bruno.
Fotografia
A fotografia vencedora foi da equipe que tem como integrante os alunos, Marcela, Geovana, Rayane, Juliel e Jenifer e a frase para a fotografia foi: “O que para muitos é algo sem utilidade, para nós é uma maneira de demonstrar carinho, gratidão e amor por todos aqueles que de alguma forma, nos influenciam a ser pessoas melhores”. C.A.E.
A atividade proporcionou aos adolescentes um melhor relacionamento interpessoal, as atividades de promoção à cidadania e seus valores, são os pilares da instituição.