Geral

Notícia publicada segunda-feira 10 julho 2017

Agência dos Correios oferece diversos serviços à comunidade

Gostou, compartilhe

Nas últimas semanas, os Correios expandiram a venda de consórcio. O número de agências habilitadas a oferecer o serviço passou para 1,9 mil em todo o País, sendo 61 no Paraná e o caso da unidade de atendimento em Palmeira, localizada na Rua Conceição, 51, no Centro.

O serviço, que é prestado por meio de parceria com a BB Consórcios, empresa subsidiária do Banco do Brasil, atua nos segmentos de bens móveis: automóveis, motos, tratores, caminhões e ônibus; de imóveis: casas, apartamentos, sítios, fazendas e terrenos; de produtos: eletrodomésticos, celulares, tablets e computadores; e de serviços: (cirurgias plásticas, móveis planejados, decoração) pagamento antecipado de mensalidades de faculdade, viagens, tratamentos médico-odontológicos, buffet de eventos, entre outros.

Banco Postal

A agência dos Correios em Palmeira atua como Banco Postal, oferecendo também serviços, como pagamentos de contas de consumo (água, luz, telefone e gás), títulos de cobrança (boletos bancários) e tributos. Em parceria com o BB, os clientes podem ainda abrir conta, consultar extratos e saldos, realizar saques, depósitos e empréstimos e receber benefícios do INSS.

Um dos diferenciais é o horário estendido do atendimento ao público, que ocorre das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.