Geral

Notícia publicada terça-feira 01 setembro 2015

Alunos, pais e professores participam da “Gincana da Família”

Gostou, compartilhe

Centenas de alunos, pais e professores estiveram reunidos no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vereador Sebastião Sanson, no sábado (29), para participar da “Gincana da Família”, que contou com várias brincadeiras animadas e muitas provas de arrecadação.

Os pais e alunos formaram quatro equipes e realizaram mais de 30 provas relâmpagos e brincadeiras. Além da gincana, a organização da CMEI realizou algumas provas antecipadas como a arrecadação de alimentos e materiais de higiene, construção de um novo brinquedo para o parquinho da escola, além da arrecadação de mudas de árvores.

A equipe vermelha foi a vencedora da gincana, mas de acordo com a diretora, Rita de Cassia Delfrate, todos os participantes foram campeões. “A vitória é de todos nós. Dos pais que passaram um momento especial ao lado dos filhos, dos alunos que se divertiram muito, e da escola que melhorou e embelezou a estrutura através das arrecadações”, comentou.

A gincana também teve uma atividade que sorteou uma rifa que valia um Kit Churrasco e a vencedora foi Cenir Teixeira, com o bilhete de número 1440.