Geral

Notícia publicada sábado 17 setembro 2016

Apae comemora 35 anos de atividades com o V Jantar SolidarieApae

Gostou, compartilhe

Em comemoração aos 35 anos de atividade da Apae, no dia 24 de setembro vai ser realizado o V Jantar SolidarieApae “À Sombra da Solidariedade” no Parque de Exposições a partir das 19 horas. Os convites estão disponíveis na associação e os interessados podem retirar no valor de R$ 35,00 (adulto) e de 6 a 12 anos no valor de R$ 15,00. Para o jantar, um cardápio bem caprichado vai ser feito pela equipe de Ademir Cordeiro, mais conhecido como Ade: pernil, posta, macarrão, arroz, farofa, maionese e três tipos de salada.

Ingressos
De acordo com a diretora Alice de Fátima de Pauli, os ingressos são limitados e não serão vendidos no dia do jantar e para esse ano foram colocados 650 ingressos adultos e 50 para crianças. Além da Apae, os ingressos podem ser adquiridos nas Farmácias Conceição Filial 2 e Maxifarma, na Loja Odorico e Rádio Ipiranga. Para abrilhantar o jantar, estão sendo pedido as pessoas, a doação de sombrinhas e guarda-chuvas que não usam mais. O jantar terá várias apresentações artísticas dos alunos da associação e a dupla Yago e Santhiago também estará se apresentando.

Manutenção
A Apae realiza o Café da Manhã em agradecimento aos 126 sócios, que ajudam a manter a associação e geralmente é feito na Semana do Excepcional, uma vez ao ano. A associação tem 270 alunos que permanecem o dia todo e oferece atendimento nas áreas de educação, saúde e assistência social aos pais e alunos, além de oferecer cursos de artesanato, entre outros.