Geral

Notícia publicada quarta-feira 02 novembro 2016

Conselho da Juventude de Palmeira reelegeu seu presidente

Gostou, compartilhe

Aconteceu na tarde desta terça-feira (1º) a assembleia de eleição de presidente e vice-presidente do Conselho Municipal da Juventude (CMJ) de Palmeira para o biênio 2017/2018. A reunião contou com a participação e voto de 15 membros do conselho. Com sete votos o presidente reeleito foi Waldir Santos Joanassi Filho; a conselheira Kelly Rogalski ficou com a vice-presidência também com sete votos.

Reeleito

Waldir enalteceu a importância ao ser reconduzido com 7 votos dos 5 que eram necessários para mais um biênio como presidente. “Acredito que a recondução venha acompanhada do reconhecimento do trabalho e dedicação que empenhei para a juventude que eu tanto acredito”, comentou.

O CMJ é um órgão colegiado de caráter consultivo, deliberativo, controlador e fiscalizador da Política da Juventude, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos, responsável pela coordenação da Política da Juventude no Município.

O conselho possui 16 membros e realiza reuniões periódicas para supervisionar, acompanhar, avaliar, fiscalizar, cumprir e fazer cumprir a Política Nacional da Juventude, observada a legislação em vigor. O CMJ foi criado através da Lei 3.738 de 2014 disponível em http://www.palmeira.pr.gov.br/.