Geral

Notícia publicada terça-feira 10 outubro 2017

Associação Comercial e Empresarial oferta convênios

Gostou, compartilhe

A Associação Comercial e Empresarial de Palmeira (ACIP) vem dando continuidade aos convênios e também às parcerias que beneficiam os seus associados, como já acontece com algumas faculdades, onde os associados da ACIP têm descontos em mensalidades da instituição de ensino superior. A ACIP tem convênios com as Faculdades Ponta Grossa, Unopar, Cescage, Faculdade União e a Unicesumar, afirma a presidente Marilene Maingisnki.

A Associação Comercial também firmou convênio com a empresa CHOICE de Ponta Grossa que oferece cursos de qualificação profissional. Nosso objetivo agora é ampliar os convênios com nossos associados, trazendo até você caro associado à oportunidade de oferecer seus serviços com descontos para os associados da ACIP, aumentando assim a demanda para sua empresa, disse Marilene.

Os associados interessados em participar de algum convênio ou fazer parceria com a ACIP, que receberam mensagem de e-mail devem responder o mesmo, solicitando uma visita para receber maiores informações da equipe da ACIP que entrará em contato. As empresas que ainda não são associadas à ACIP e desejarem ser associados podem entrar em contato pelos telefones 3252-3366 e 3252-6056.