Geral

Notícia publicada quarta-feira 22 fevereiro 2017

Atrações musicais da 9ª Expo Palmeira serão definidas por consulta pública

Gostou, compartilhe

As equipes da Prefeitura de Palmeira estão em vários bairros da cidade realizando consulta pública com uma relação de nomes com mais de 60 atrações musicais que podem realizar apresentações na 9ª edição da Expo Palmeira. A festa acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de maio, juntamente com a 4ª Feira de Agronegócios, no Complexo Esportivo localizado as margens da Rodovia João Chede, PR 151.

Equipes

As equipes circulam desde o mês de janeiro em ruas do Centro, Vila Rosa, Rocio I, Rocio II, Jardim Christine, Vila Militar, Colônia Francesa, Farajala Bacila e Regina Vitória. Algumas listas ficam em locais fixos, como o Polo da UAB, Secretaria de Finanças, sala de Protocolo da Prefeitura de Palmeira, Vigilância Sanitária e Posto Central de Saúde. Também é possível encaminhar até três sugestões de shows por e-mail para o endereço cultura@palmeira.pr.gov.br.

Votação

Nos formulários que circulam pelos bairros e estão em pontos fixos também é possível votar em três opções. Após dia 3 de março, data final prazo de votação, o resultado será apurado e as atrações mais votadas passarão por análise que incluem custo, logística, disponibilidade de datas dos artistas e outros elementos.