Geral

Notícia publicada sábado 04 março 2017

Avenida Daniel Mansani recebe pavimentação em pontos de reparo

Gostou, compartilhe

Os funcionários da empresa Zuli Construtora de Obras iniciaram nesta sexta-feira (3) a pavimentação dos pontos de reparo na Avenida Daniel Mansani.

De acordo com o engenheiro da Prefeitura de Palmeira, Aldemar Viante, durante seis meses as equipes técnicas analisaram os pontos que necessitavam de reparos. “Acontece que em dezenas de pontos da avenida houve afundamento devido à umidade e condições do solo, com isso, a base do afasto acabou deslizando e causando os buracos”, explicou Viante.

As obras devem ser finalizadas na segunda-feira (6), a empresa irá refazer a base e a pavimentação asfáltica nos perímetros  destacados, a partir disso o trânsito será normalizado no trecho, possibilitando mais segurança, trafegabilidade e mobilidade para motoristas e pedestres que circulam pela via.

Quero-Quero

Obras de reparo também foram iniciadas na estrada municipal de Quero-Quero no final de fevereiro. O trecho de aproximadamente oito quilômetros está recebendo asfalto fresado para garantir maior mobilidade aos motoristas que utilizam a estrada, antes de aplicar o material as equipes da prefeitura realizaram processo de escarificação na camada antiga de asfalto. O material fresado utilizado – cerca de 3 mil metros quadrados – foi doado para o município pelo Departamento de Estadas e Rodagem do Paraná (DER-

PR).