Geral

Notícia publicada sábado 11 novembro 2017

Bazar da Casa da Amizade acontece neste sábado a partir das 14 horas

Gostou, compartilhe

A casa da Amizade e o Rotary Club de Palmeira estão realizando um “Grande Bazar” neste sábado. O bazar terá início a partir das 14 horas em sua sede na Rua Querubina Marcondes de Sá nº 65, próximo a Vila Maria.

Uma grande quantidade de roupas novas e usadas, calçados, lençóis, cobertores, utensílios para a casa, brinquedos, bijouteria, peças de louça para banheiro e muito mais.

Segundo a presidente da Casa da Amizade, Flaviana Zarpelon de Souza, os bazares realizados pela entidade sempre atingem um grande sucesso e as pessoas interessadas poderão adquirir os itens ofertados a um preço simbólico em relação aos objetos expostos à venda.

O valor arrecadado com o bazar será revertido aos programas do Rotary Club de Palmeira bem como da Casa da Amizade. Um deles é o Programa Boa Visão, que oferta óculos à crianças carentes da rede pública de ensino. Também parte é destinado à Fundação Rotária para a erradicação da Poliomielite no mundo.

Todos estão convidados a participar de mais este bazar beneficente da Casa da Amizade e do Rotary Club Palmeira, fazer boas compras e ainda ser solidário à pessoas mais necessitam.