Geral

Notícia publicada terça-feira 06 outubro 2015

Biblioteca Pública recebe mais de 120 novos livros para empréstimo

Gostou, compartilhe

A Biblioteca Pública Municipal Moises Marcondes recebeu cerca de 120 novos livros durante a última semana. Algumas obras já foram catalogadas e estão disponíveis para empréstimos, enquanto outras ainda estão recebendo etiquetas e já poderão ser emprestadas nos próximos dias.

O acervo agora conta com novos best-sellers e obras da literatura de diversos autores, entre eles: Barbara Delinski, Zibia Gaspareto, Augusto Cury, Nora Robert, Emily Giffin e Stephen King, bem como títulos que figuram entre os mais vendidos como: A Cabana; O Segredo, a trilogia de Cinquenta Tons de Cinza, A Menina que Roubava Livros, entre outros. Há ainda livros de autoajuda, biografia, contos, educação e terror.

Segundo Josiel Caldas, secretário de Cultura e Esportes, os novos títulos literários irão renovar o acervo da biblioteca, além de serem um meio de incentivo à leitura e lazer para a população que gosta de ler. “A biblioteca já possui cerca de 5 mil títulos, entre literatura, técnicos e pesquisa”, disse o secretário.

Serviço

A Biblioteca Pública fica localizada na rua 15 de Novembro, anexo a Secretaria Municipal de Educação. O horário de atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13 às 17 horas. O telefone é o 3909-5046.