Geral

Notícia publicada segunda-feira 08 maio 2017

Cantor Joaldo Rocha classificado para a final do Festival W. Music

Gostou, compartilhe

O cantor gospel Joaldo Rocha, membro da Igreja Cristã Renovo, participou no fim do mês passado da audição do Festival W. Music, onde ele concorreu com mais de 200 candidatos e ele foi um dos 10 selecionados pelo maestro Wellington Correia. A audição aconteceu na cidade de São José dos Pinhais e as seletivas também estão ocorrendo em outras cidades do estado. A grande final acontece no dia 7 de junho em Curitiba.

Joaldo conta que no dia da audição, cantou apenas o refrão à capela, da música “Ninguém explica Deus”, da banda Preto no Branco e perguntado sobre qual seria a música que apresentaria no dia da final, ele não pode revelar, por conta do regulamento do festival.

Evento

O evento é realizado pelo Estúdio W. Music e não cobra taxa de inscrição dos participantes. A premiação será a gravação de um CD Matriz para os melhores colocados, mas a reprodução é por conta do ganhador.
Joaldo como um dos finalistas, está vendendo os convites para a grande final que será um evento fechado apenas para os convidados, na ocasião ele concorrerá com os demais finalistas, já os jurados serão importantes cantores da música gospel. As pessoas interessadas em adquirir convites, podem entrar em contato com ele, pelo telefone 42 9 9102-6575.