Geral

Notícia publicada segunda-feira 06 março 2017

Carnês do IPTU podem ser retirados na Secretaria de Finanças

Gostou, compartilhe

A partir desta terça-feira (7) a Secretaria de Finanças passará a entregar os carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2017 para quem teve problemas de recebimento. Caso o carnê não tenha chegado à residência através dos Correios, ele deverá ser retirado na sede da própria Secretaria, localizada na esquina das ruas XV de Novembro e Jesuíno Marcondes, das 8 às 17 horas.

Carnês

É importante que a retirada seja realizada até sexta-feira (10), data em que é encerrada a opção do pagamento à vista com desconto de 10%. Neste caso, o desconto é apenas do imposto, sem abranger as taxas de incêndio e coleta de lixo. Na sexta-feira também vence o prazo para o pagamento da primeira parcela do IPTU para quem optar por esse modo.

O planejamento da Secretaria de Finanças era entregar os 7.498 carnês de IPTU através dos Correios, porém um problema técnico impossibilitou que os mesmos chegassem a seus destinos finais na totalidade.

Imprima pela internet

As guias de pagamento também podem ser obtidas  pela internet, acessando a página inicial do site da Prefeitura de Palmeira (www.palmeira.pr.gov.br), entrando no link ‘IPTU 2017 – Imprimir Guia’, localizado na lateral direita da página, e na sequência seguir as instruções que aparecem na tela.