Geral

Notícia publicada quarta-feira 16 dezembro 2015

Cavalgada da Esperança chega a Palmeira no sábado e tem evento especial

Gostou, compartilhe

A Cavalgada da Esperança chega a Palmeira no próximo sábado (19), quando um evento especial acontece no Centro de Eventos Caminho das Tropas, a partir das 11 horas. A ação social e cultural do empresário Kleber Ferreira da Costa, o Bing, que saiu a cavalo de Viamão (RS) no último dia 6, promovendo a solidariedade, divulgando o trabalho da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Palmeira e pedindo doações para a escola especial que atende 260 crianças, adolescentes e adultos.

No evento da Cavalgada da Esperança, em Palmeira, com ingresso a R$ 5,00 por pessoa, quem participar poderá experimentar os cardápios dos food trucks e assistir a um show do músico João Lopes, bastante conhecido pela sua música de maior sucesso, “Bicho do Paraná”, a partir das 15 horas, além de outras atrações musicais.

O evento tem também como atrações apresentação artística de alunos da escoa especial da APAE de Palmeira, a partir das 14 horas, brinquedos para as crianças e muita diversão para a família, além, é claro, da chegada da comitiva de cavaleiros, tendo Bing à frente, que está prevista para as 12h30.

A Cavalgada da Esperança terá, ainda, programação especial à noite, a partir das 22 horas, No Stone, o Festival Sertanejo, com ingressos R$ 20,00, também destina renda para a APAE de Palmeira. As atrações do evento serão a dupla Wesley & Henrique e os cantores Gustavo de Sá e Marky.

Por onde passou, nas cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, Bing divulgou os objetivos do seu empreendimento social, pedindo colaborações para a APAE de Palmeira. Na sequência da cavalgada, rumo a Sorocaba, ele continuará a promover a solidariedade, além de recolher informações sobre o tropeirismo, atividade econômica que colaborou para a construção da identidade cultural do Sul do Brasil.

Doações

Banco 748
Agência 0730
Conta Corrente 65.003-0
CNPJ: 77.487.601/0001-03