Geral

Notícia publicada terça-feira 01 dezembro 2015

Cavalgada da Esperança é a atração do dia 19 em Palmeira

Gostou, compartilhe

Com atividades programadas para acontecer em dois locais diferentes – Centro de Eventos Caminho das Tropas e Stone, a Cavalgada da Esperança é a atração para o público de Palmeira no próximo dia 19. A arrecadação será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Palmeira.

A promoção da União Tradicionalista de Palmeira (UTP) marca a chegada à cidade do empresário Kleber Ferreira da Costa, o Bing, que está percorrendo o trajeto do histórico Caminho das Tropas, entre Viamão (RS) e Sorocaba (SP).

A partir das 11 horas, a programação no Centro de Eventos terá encontro de cavaleiros, atividades recreativas para as crianças e festival de food trucks, com diversos opções de comidas e bebidas. Um show com o músico paranaense João Lopes, que tem em seu repertório a famosa música “Bicho do Paraná”, vai dar o tom da festa de recepção ao empresário. Os ingressos custarão R$ 5,00.

À noite, a partir das 23 horas, a Cavalgada da Esperança acontece no Stone, que promove o Festival Sertanejo, com ingressos a R$ 20,00.