Geral

Notícia publicada sexta-feira 29 setembro 2017

Centro de Adolescentes recebe prêmios nas Olimpíadas da AMAS

Gostou, compartilhe

Entre os dias 19 e 22 de setembro, crianças e adolescentes do Centro de Adolescentes Esperança de Porto Amazinas participaram da VIII Olimpíadas da AMAS em Palmeira.

A olimpíada tem a intenção de promover momentos de lazer e interação entre os atletas. São 4 categorias, sendo elas feminino e masculino de 11 a 13 anos e feminino e masculino de 14 a 16 anos, nas modalidades de Caçador, pista com obstáculos,  estafeta e futsal. As crianças e adolescentes foram acompanhadas pela coordenação e monitores do Centro de Adolescentes Esperança e  treinados pela Orientadora Social Carolina de Goss.

Medalhas

As crianças e adolescentes conquistaram várias medalhas: oito bronzes, uma de prata e duas de  ouro,  que ficou com a categoria feminino nas modalidades de pista com obstáculos e futsal, totalizando 11 premiações durante os 4 dias nas variadas categorias e modalidades.

A coordenação do Centro de Adolescentes Esperança agradeceu as Escolas Maria de Lourdes, Colégio Coronel Amazonas e Escola Olivio Belich, pelo incentivo ao Esporte dado pela instituição, aos motoristas Carlos Chimiloski, Roberson Dollabona, Marcelo de Paula e Altair Marcondes, e também pelo convite recebido pela instituição AMAS de Palmeira.