Agrícola

Notícia publicada sexta-feira 25 setembro 2015

Cervejaria de Palmeira na Feira da Agroindústria na 38ª Efapi

Gostou, compartilhe

Durante a 38ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi), entre os dias 10 e 15 de setembro, o Instituto Emater, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Pecuária do município, realizou a Feira da Agroindústria Familiar, também conhecida como Feira Sabores. Entre os 25 estandes da feira um dos que recebeu maior visitação foi o da Cervejaria Nat Bier, de Palmeira.

A Nat Bier tem marcado presença na Feira da Agroindústria Familiar em diversas oportunidades de sua realização. E o mestre cervejeiro Heraldo Gillung é quem pessoalmente atende os clientes em eventos do gênero.

Em eventos do gênero, Gillung tem dado destaque aos 23 tipos de cerveja e também ao chopp que produz e que levam a marca Nat Bier. O diferencial em relação à bebida encontrada no mercado é que todos os tipos são produzidos com puro malte e lúpulo importado, além de outras matérias primas de alta qualidade.

Já há 13 anos Gillung está à frente da micro-cervejaria que funciona junto à sua residência, onde chega a produzir até 3 mil litros por mês. Para o público que experimenta as cervejas Nat Bier, seja na cervejaria ou em eventos, o que marca são os sabores, aromas e texturas, ainda incomuns para quem não está acostumado à cerveja da mais alta qualidade.

Incentivo

A Feira da Agroindústria Familiar já é tradicional nas Efapis em Ponta Grossa e faz parte dos trabalhos de incentivo à agroindústria familiar, desenvolvido pelo Instituto Emater por meio do programa Fábrica do Agricultor. Neste ano, a feira comercializou um montante de R$ 99.052,50 na Efapi.

Nat Bier na Efapi int (1)