Cíntia Capri irá comandar nova diretoria Adetur Campos Gerais

Geral

Notícia publicada sábado 20 maio 2017

Cíntia Capri irá comandar nova diretoria Adetur Campos Gerais

Gostou, compartilhe

Na quarta-feira (17), foi realizada em Ponta Grossa a eleição da nova diretoria da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais. A chapa formada por Cíntia Capri (presidente), Herus Schultz (diretor administrativo), Pâmela Ribas (diretora financeira) e pelos conselheiros fiscais Carlos Ornellas, José Luiz da Fonseca, Thais Mártires Pius e Douglas Costas assume a Adetur pelos próximos dois anos.

A agência é a principal entidade de Turismo da Região. Recentemente uma resolução Conselho Estadual do Turismo estabeleceu que qualquer repasse financeiro relacionado ao setor depende da Adetur para ter a aprovação do Ministério do Turismo.

A nova diretoria tem o compromisso de dar continuidade ao programa de desenvolvimento do turismo rural e agroindústria na região, entre outros projetos em andamento. Já em agosto, a ADETUr realizará o segundo Salão do Turismo dos Campos Gerais.

Referência

Douglas Costa deixa a presidência, mas segue como membro do Conselho fiscal. “É um orgulho entregar a Adetur como uma referência no estado do Paraná. Ao longo destes seis anos à frente da Adetur, passamos por muitas dificuldades, mas temos a certeza de que fizemos um bom trabalho” afirma Douglas ao passar o cargo à empresária Cíntia Capri. “A presidência de uma entidade tão importante se apresenta como um desafio para mim. Mas o novo grupo que assumiu hoje a diretoria está bastante motivado e com muitos planos para alavancar ainda mais o turismo dos Campos Gerais e mostrar para a iniciativa pública e privada que o setor tem um grande potencial para a geração de negócios”, finaliza a nova presidente.