Geral

Notícia publicada sábado 03 dezembro 2016

Clube Palmeirense comemora 100 anos e escolhe Rainha do Centenário

Gostou, compartilhe

Um dos clubes mais tradicionais de Palmeira, o Clube Palmeirense vai completar 100 anos no dia 8 de dezembro e para festejar a data serão realizados dois bailes e também a escolha da Rainha do Centenário. A escolha da vencedora será feita com votação no Facebook e pela comissão julgadora que avaliará o desempenho das candidatas no desfile, no dia 3 de dezembro, durante o concurso e o baile de aniversário do clube. Com início às 23 horas, o baile será animado por duas duplas Diego & Lucca e Marcos & Luciano. De acordo com o atual presidente, Amauri Ferreira da Silva, para esse baile serão vendidos ingressos e mesas.

Candidatas

As candidatas a rainha são: Amabille Elena Swiech, Ane Caroline Wagner Ruppel, Bruna Mezzomo Bejes, Carol Laynes, Danieli Gordia, Isabele Kapp, Jeslya Hellmann dos Santos, Letícia Baginski, Pamela Eloine, Priscila Schmidt Stelle e Raphaela Silva.

Baile

No segundo baile do Clube, no dia 7 inicia às 21 horas e será servido um coquetel, depois a coroação da Rainha do Centenário, a posse da nova diretoria do clube e em seguida o baile que será animado pela Banda Stagium 10 de Santa Catarina. Para esse baile, não haverá ingressos no dia. Quem tiver interesse, ainda tem mesas à venda para quatro pessoas e custam R$ 300,00.

Nova diretoria

A nova diretoria de 2016/2017 que tomara posse é a seguinte: Presidente: Amauri Ferreira da Silva; Vice-  Presidente: Edson José Kosloski; 1º Secretário: João Henrique Malucelli Klas; 2º Secretário: João Gelson Moreira de Lara; 1º Tesoureiro:Fernando Vitcoski; 2º Tesoureiro: Jairo Altair Stadler; Orador: Igor Henrique Michalski Moreira; Diretor de Patrimônio: Maurício de Paula; Diretor Jurídico: Carlos Eduardo Rocha Mezzadri; Diretor Social: Francisco Emerson de Lima; Diretor de Esportes: Olavo Vidal Correa Neto e no Conselho Fiscal: Allyson Hideo Yamaguchi; Marcos Antonio Bordinhão e Leonel Carlos Anderman.