Geral

Notícia publicada segunda-feira 10 outubro 2016

Colônia Francesa realiza festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Gostou, compartilhe

No dia12 de outubro é comemorado o dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e em Palmeira a Colônia Francesa realiza a tradicional festa em homenagem a santa. Os preparativos para a festa iniciaram com a novena no primeiro dia (3) com o pároco pe. Osni, no segundo dia ( 4) pe. José Airton, no terceiro dia (5) pe. Antônio Fabris, no quarto dia (6) pe. Adão, no quinto dia (7) pe. Edivino, no sexto dia (8) pe. Anderson, no sétimo dia (9) pe. Lineu, no oitavo dia (10) pe. José Mussiol e encerrando o último dia da novena no dia 11 será celebrada pelo padre Everton.

Programação

A programação para o dia 12 inicia às 6 horas com a Alvorada Festiva, às 9 horas saída em procissão da Igreja Matriz para a Colônia Francesa, seguida da Santa Missa às 10 horas com o pe. Osni e às 12 horas será servido o almoço.

A partir das 13 horas iniciam as atividades festivas e às 15 horas o sorteio da rifa com diversos prêmios. A rifa no valor de R$ 10,00 está à venda no Expediente Paroquial e em outros locais da cidade e também será vendida no dia da festa.

Os prêmios são os seguintes: 1º lugar – 10 mil reais, 2º lugar – 5 mil reais, 3º lugar – 3 mil reais, 4º lugar – uma TV de LED 48 polegadas, 5º lugar – 1 lavadora de roupas, 6º lugar – 1 refrigerador, 7º lugar – 1 notebook, 8º lugar – 1 panela elétrica, 9 º lugar – 1 microsystem e 10 º lugar – 1 microondas.